segunda-feira, 11 de novembro de 2013

AMOSTRAM´ISSE LISBOA


AMOSTRAM´ISSE                       

Mostra de Cinema dos Açores

De 14 a 18 de Novembro - Cinema City Alvalade

Sessões às 20h00



O Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, e com a organização da Associação Cultural Burra de Milho apresenta o “AMOSTRAM’ISSE” – Mostra de Cinema dos Açores, que consiste na exibição de um conjunto de filmes realizados nos Açores, e que pretende de uma certa forma abordar o estado da arte do cinema na região. 
 
O grande objetivo deste projeto é permitir que o público tome contacto com a realidade do cinema realizado nos Açores, pela descoberta de uma nova corrente de cinema contemporâneo, e pelos seus criadores. 
Nesta mostra desejamos também mostrar a identidade do cinema realizado na região, identificando-nos, contando e recontando a nossa história, o que acaba por ser um exercício de introspeção sobre arte e cultura. 
 
O evento já percorreu três cidades, Angra do Heroísmo, Horta e Ponta Delgada, num crescendo de expetativa e público, que agora culmina com a apresentação em Lisboa. 
 
Apresenta-se então entre 14 e 18 de Novembro, no Cinema City Alvalade, com exibições diárias de curtas e longas-metragens de ficção e documentário, pelas 20h00, contando sempre que possível com a presença do realizador e/ou produtor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário